Carcaça de animal é recolhida no Vinhateiro mas problema é recorrente, dizem moradores

Último caso aconteceu no fim de semana e local ficou tomado pelo mau cheiro, urubus e outros bichos


Depois de muita reclamação, a prefeitura recolheu a carcaça de uma égua que havia sido atropelada na madrugada de sábado (22) para domingo (23) e que estava largada em um terreno do bairro Balneário do Vinhateiro, em São da Pedro da Aldeia. Os moradores estavam sofrendo com o mau cheiro e com a presença de urubus e outros bichos, atraídos pela carne do animal. O acidente foi próximo à Rua das Lagostas, próximo das antigas instalações da Intertv. A égua estava prenha.

Contudo, conforme os moradores, o problema ainda não foi resolvido em sua totalidade, já que o ocorrido é uma constante naquela localidade. "É um risco para a população, a gente fica sem saber o que fazer. É necessária uma maior fiscalização das autoridades nesse sentido", disse um dos moradores, que preferiu não se identificar.

Mas o problema se repete também em Cabo Frio e Búzios, como mostram várias matérias já divulgadas no Portal RC24h. Os casos mais recentes ocorreram em Búzios, no último sábado (22) e em Cabo Frio, há cerca de um mês
Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias